quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Não se conhece um livro por completo só lendo o final deles.










Cada pagina, contem seu conhecimento único, porem peculiar, a cada usuário que o tem em mãos...
Uns julgam você pela capa, se você é brilhante ou tem muitas cores, acaba sendo o sucesso momentâneo  mesmo que dure por aqueles segundos, seus valores acabam naquele mesmo instante; mas apesar de tudo, sabe que é fútil, e inútil, com o tempo acaba sendo lixo, ou esquecido pelo tempo.

Parece que temos que ter todos os requezitos pra nos estarmos no topo da prateleira, ou o mais desejado, muitos não irão me entender outros irão ate o fim em busca dos meus conhecimentos, e do que eu estou disposto a ensinar. É isso mesmo que você quer, ou esta mesmo querendo aquele livro que tem 30 paginas pra você se sentir satisfeito, e dizer que acabou não tendo tempo. Para você me conhecer cada pagina tem que ser surpreendente, seus sentimentos tem que ser verdadeiros suas palavras superando minha mente.

Mas ainda sim ninguém me pegou e começou de fato me conhecer, a cada pagina deixarei você surpreendido  com uma face constante de sorrisos, e conhecimentos ilimitados, para a vida toda. Bom eu vou estar aqui esperando você me pegar, nesta prateleira empoeirada, para sonhar novamente em seus braços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário