sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Estrela da manhã


Fui ver as estrelas mas tudo o que eu encontrei foi nuvens e chuva.
Sinto falta de olhar as estrelas...
Eu as vezes olho pra ver se elas me dizem alguma coisa..
Fico deitado na noite olhando o céu, fico tentando decifrar o que elas me dizem, mas a chuva fina que cai em meu rosto, me faz lembrar você, que quando fechei os olhos pensando em você acabei adormecendo, e quando abri novamente vi que não estava deitado mas estava olhando pra você.
Toquei seu sorriso com meus lábios, vi que você sentia o calor das minhas mão te abraçando e te segurando firme, mas meu erro e que quando eu fechei os meus olhos pra receber seu abraço forte... Eu acordei olhando para o céu novamente, pensando em você, contemplando a única estrela que apareceu pra mim, a que surgia pela manhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário